in

Vetanco celebra sucesso da 12ª edição do SBSS

Companhia apresentou produtos e serviços durante a feira

Companhia apresentou produtos e serviços durante a feira

A Vetanco Brasil se faz presente, mais uma vez, em um dos principais eventos da suinocultura, posicionando o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, promovido pelo Nucleovet, em evidência no circuito de eventos brasileiro. O encontro chegou a sua 12º edição e foi realizado entre os dias 06 e 08 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês na cidade catariense de Chapecó (SC).

Novamente o evento bateu recordes de inscritos e de participação, o que não surpreende a equipe da Vetanco, afinal “o evento vem ano após ano se tornando referência, tanto na programação científica, quanto na participação na 11ª Pig Fair, grande ponto de encontro do setor de suínos da América Latina”, comenta o gerente Técnico/Comercial – Suínos da Vetanco Brasil, Lucas Piroca.

Durante o 12º SBSS, a Vetanco apresentou produtos e serviços que permitem o uso prudente e racional de antimicrobianos durante todo o ciclo produtivo dos suínos, enfatizando o Dysantic e no Uniwall MOS 50, produtos da linha BV Science e comercializados pela Vetanco.

Estiveram presentes no evento toda a equipe técnica e comercial de suinocultura da Vetanco Brasil e vários colegas das filiais da Vetanco na América Latina. A Vetanco agradece a participação de todos que nos visitaram durante o evento, tornando em êxito, mais uma presença nosso esforço em produzir e comercializar Produtos Seguros Para Alimentos Seguros.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food. 

Inscrições de trabalhados para o CBNA encerram hoje

Exportações de milho elevam receita em 169,2%