in

Vetanco Brasil recebe auditoria de Certificação ISO 9001

Processo foi realizado na matriz e filial da empresa de modo on-line

No início do mês, a Vetanco Brasil passou por uma auditoria para manutenção da Certificação ISO 9001, tanto para a matriz, na cidade de Chapecó (SC) quanto para a filial, em Vinhedo (SP). Realizado on-line, o processo contou com o acompanhamento da Diretoria e Setor de Qualidade da Vetanco.  

A Diretora Administrativa da Vetanco, Daiane Cristina de Moura Müssnich, pontua que a certificação ISO 9001 trata-se de uma importante ferramenta de gestão. “O acompanhamento, que acontece por meio das auditorias, busca validar as estratégias utilizadas pela empresa para manutenção de seu Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) em conformidade com os requisitos da norma NBR ISO 9001”, comenta.

De acordo com a coordenadora de Assuntos Regulatórios e Qualidade da Vetanco, Thalita Silva Malta, foi obtido um ótimo resultado nesta última auditoria. “Não houve apontamentos de não conformidades ou observações, apenas algumas sugestões de melhorias. E isso é normal e interessante para mantermos nosso processo de melhoria contínua de todo o SGQ”, explica Thalita.  

A auditoria de certificação da ISO 9001 foi feita pela DNV GL, empresa de São Paulo.

Sobre a NBR ISO 9001

O objetivo da NBR ISO 9001 é estabelecer requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) das empresas, aperfeiçoando o funcionamento da organização e atender às necessidades e expectativas dos clientes.

Fonte: A.I.

LEIA TAMBÉM:

ACCS tem sua primeira mulher presidente

Embrapa lança plataforma on-line com foco na aquicultura

OCESC completa 50 anos de representação do cooperativismo

Vetanco debate uso de antimicrobianos durante Mesa Redonda