Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Vaxxinova marca presença no International Fish Congress

feedfood

Atenta ao desenvolvimento do setor aquícola nacional, Vaxxinova marca presença no International Fish Congress & Fish Expo Brasil (IFC) 2022. Evento tem início hoje (31) e irá até o dia 02 de setembro, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Para o Gerente de Marketing de Aquacultura da Vaxxinova, Santiago de Pádua, o “IFC é um evento de referência para o setor de aquicultura no Brasil, sendo sediado no Estado que mais produz tilápias e que vem adotando cada vez mais tecnologias em toda a cadeia de produção do pescado”.

Durante o encontro, a empresa apresentará em seu estande soluções e ferramentas para o setor de aquacultura, reforçando o posicionamento da marca para animais de produção e sua posição de liderança em vacinas autógenas para tilápias.

 “O IFC tem se mostrado como um evento forte e estratégico no setor de aquacultura brasileiro, contando com uma infraestrutura e organização diferenciados, que aliado à localização privilegiada, resultam em grande aderência ao evento por todos os elos da cadeia de produção do pescado”, destaca de Pádua.

De forma robusta, o evento contará com mais de 20 horas de conteúdo exclusivo e participação mais de 40 palestras com especialistas nacionais e internacionais, ampliando visões para o mercado. “O foco para o evento é a participação dos grandes players de produção de peixes no Brasil, especialmente cooperativas do oeste do Paraná, entre outros produtores que correspondem pela grande parcela de tilápias produzidas no Brasil. Portanto, é uma oportunidade única para estar próximo a clientes, bem como prospectar novos negócios”, afirma o Gerente de Marketing.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Revista Feed&Food promoveu encontro de grandes nomes da agroindústria

Embarques de carne de frango apresentam alta de 6%

Preços dos ovos apresentam patamar recorde