Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Vaxxinova confirma presença no SBSS 

Empresa realizará palestra sobre vacinas autógenas, assunto inédito na programação
feedfood

A Unidade de Negócios Suínos contará com uma equipe ampliada na edição deste ano do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS), entre os dias 8 e 10 de agosto, em Chapecó (SC): Ana Paula Mori, gerente Técnica Nacional; Mayara Tamanini, coordenadora Técnica e de Marketing Nacional; e Beatriz Peruzzo (Coordenadora Técnica Comercial Sul). 

Ana Paula apresentará uma palestra com o tema “Vacina Autógena – o que há por trás desta ferramenta e como podemos ser mais assertivos na prevenção de doenças”. O tema sobre vacinas autógenas será incluído pela primeira vez na programação científica deste evento, explica a profissional, salientando que este é um motivo de satisfação, visto que as autógenas estão sendo cada vez mais utilizadas no segmento de suínos. 

“Elas começaram a ser utilizadas algum tempo atrás de forma experimental e hoje já são consideradas ferramentas essenciais, no controle das principais enfermidades presentes na suinocultura. Podemos dizer que este mercado está mais profissional agora, com a participação de empresas multinacionais, como é o caso da Vaxxinova, e com os mais altos padrões de diagnóstico e produção. Os excelentes resultados de campo estão aí para demonstrar tudo isso”, explica Petri.

Em sua 15ª edição, o Simpósio Brasil de Suinocultura é um dos principais eventos do setor, que contribui diretamente no aprimoramento técnico de profissionais envolvidos na suinocultura brasileira. “Estamos crescendo cada vez mais como unidade de negócios suínos e poder colaborar com esse evento de alto nível técnico, onde existe a capacidade de indicar tendências e atualizações técnicas e científicas com espectro mundial, é de grande importância para nós”, pontua Mayara Tamanini. 

No evento, a Vaxxinova também irá expor seu portfólio de produtos e serviços, que estão alinhados com as tendências de prevenção, dentre eles as vacinas de Streptococcus suis, Glaeserella parasuis, Pasteurella multocida, App e A.suis. 

“É de grande orgulho para nós sermos umas das patrocinadoras de um dos eventos que mais colaboram para o avanço da suinocultura brasileira, ainda mais sendo no estado que hoje lidera o ranking de maior produtor e exportador brasileiro de suínos”, destaca Rogerio Petri, gerente da Unidade de Negócio Suínos. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe da FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

A inteligência artificial já chegou no cooperativismo

São Paulo confirma dois novos casos de influenza aviária

15º SBSS anuncia programação científica