Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Vaccinar investe em laboratório focado em nutrição animal

feedfood
VACCINAR

Como marco da atenção contínua dada às pesquisas, infraestrutura técnica e qualidade de análises laboratoriais, Vaccinar investe em laboratório. O espaço é sediado em Pinhais, no Paraná, e está entre cinco melhores do Brasil em nutrição animal,

Segundo a empresa, neste ano a unidade passou pela maior modernização desde a sua construção, em 2007. Entre as mudanças, estão a ampliação da estrutura física, a compra de novos equipamentos, a aquisição de novos softwares, o aumento do escopo das análises e a otimização do sistema de gestão de amostras e de avaliações, aumentando a produtividade, a segurança e os controles em todo o processo produtivo.

 “Tudo isso é reflexo do crescimento da empresa nos últimos anos.  Assim, é fundamental contarmos com uma estrutura e um time que desenvolva, avalie e monitore, com agilidade e credibilidade, não só os nossos produtos atuais como todos aqueles que ainda estão em desenvolvimento”, frisa o Diretor de Nutrição da Vaccinar, Sebastião Borges, ao complementar que o laboratório também está investindo na equipe, contratando e treinando profissionais.

A iniciativa também permite que os clientes parceiros da empresa usufruam dos resultados: “disponibilizamos serviços que permitem quantificar nutrientes e a presença de contaminantes (micotoxinas, microbiológicas e metais pesados) que afetam a qualidade e a segurança do alimento de um plantel”, destaca Borges.

Vale ressaltar que Vaccinar conta com a parceria de instituições de ensino na realização de pesquisas na área de nutrição animal.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data