in

Suinocultura: inscrições para IPVS2022 estão abertas

Objetivo do evento é debater os principais e mais atuais assuntos do setor

Considerado um evento importante para a suinocultura, Congresso IPVS- International Pig Veterinary Society abre inscrições. Ação ocorrerá entre os dias 21 e 24 de junho, no Rio de Janeiro.

A edição, de forma híbrida (parcialmente presencial e on-line), será realizada no Riocentro e terá como mote “Novas perspectivas para a suinocultura: biosseguridade, produtividade e inovação”. Objetivo é debater os principais e mais atuais assuntos do setor, como importância global nas áreas de reprodução, doenças bacterianas e virais, manejo, bem-estar, imunologia e vacinologia, bem como, temas de nutrição, uso de antimicrobianos e segurança alimentar.

Encontro também contará com pré-congresso, abrindo espaço para as indústrias de uma maneira ampla e assertiva. “Nossos painéis ficaram mais técnicos e abrangentes ao longo desses mais de 50 anos de história, assim como nossos congressistas, que têm agregado, a cada edição, mais valor à atividade, a seus negócios e às empresas que compõem a suinocultura mundial”, destaca a médica-veterinária e presidente do Congresso IPVS2022, Fernanda Almeida.

Para mais obter mais informações e se inscrever, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

boi

Seguro pecuário ganha espaço e força no setor