Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Simpósio Goiano de Avicultura traz ampla programação

Simpósio Goiano de Avicultura traz ampla programação Incubação na qualidade de pintinhos será um dos temas abordados
feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO
Incubação na qualidade de pintinhos será um dos temas abordados

A 14ª edição do Simpósio Goiano de Avicultura, prevista para ocorrer entre os dias 6 e 7 de junho, em Goiânia (GO), contará com palestras sobre frangos de corte e poedeiras. Entre os profissionais que se apresentarão estão: Ricardo Santin, da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) ABPA, Mário Penz, da Cargill, Vanessa Michalsky abordando o tema incubação na qualidade de pintinhos e Rodrigo Terra, da Cobb.

O professor de Avicultura na Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás, Marcos Café, pontua que a programação técnico-científica do evento foi selecionada para atender às expectativas das empresas e dos profissionais que atuam na avicultura goiana.

O profissional é um dos organizadores do encontro e membro da Diretoria Técnica da Associação Goiana de Avicultura. Ele também foi o Presidente da Comissão Organizadora do 1º Simpósio. “Escolhemos temas atuais e relacionados aos principais entraves e gargalos da nossa avicultura. O processo de escolha envolve uma ampla consulta às empresas e aos profissionais dos diferentes segmentos do setor. A comissão organizadora do Simpósio Goiano de Avicultura busca balancear os temas, de modo a atender todos os segmentos avícolas. O resultado é um programa completo, diversificado e sintonizado com as demandas dos setores produtivo, acadêmico e científico”, afirma.

Entre os patrocinadores estão: Agroceres, Aviagen, Boehringer, Ceva, Cobb, DSM, Evonik, Adisseo, Nutron, Olmix, Phibro, Poli-Nutri, Sanphar, Vetanco, Vaccinar e Yes. O evento também conta com o apoio do CRMV-GO, da Fundepec-Goiás, do Sebrae e do Sistema FAEG.

Patrocinado
Patrocinado