EVENTOS

Conteúdo

Simpósio da Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) abre inscrições  

O evento ocorrerá de 29 a 31 de agosto, no Centro de Convenções (CentroSul) de Florianópolis 
feedfood

Ao debater sobre as diferentes frentes da avicultura de Santa Catarina, Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) abre as inscrições para o 14º Simpósio Técnico da ACAV. O evento ocorrerá de 29 a 31 de agosto, no Centro de Convenções (CentroSul) de Florianópolis. 

Como explica a Associação, até o dia 09 de julho o valor da inscrição para profissionais é de R$ 450,00 e, para estudantes, R$ 300,00. Para a categoria estudante as inscrições serão aceitas somente com a comprovação do vínculo com a instituição de ensino superior. 

O ingresso permite acesso a toda a programação do evento, incluindo as atividades paralelas, a área de exposição, o coffee break e o kit do participante, contendo material de apoio e certificado. A inscrição será validada após a efetivação do pagamento por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. 

Para o presidente da ACAV, Ricardo Castellar de Faria, o objetivo da edição é colocar a avicultura no papel de protagonista: “A iniciativa do Simpósio é parte da jornada em busca da eficiência, da biosseguridade e da construção de cadeias produtivas cada vez mais sólidas. A sanidade também é um desafio. Santa Catarina é livre das doenças mais graves que hoje afetam outros países”.  

Vale ressaltar que a temática central e a seleção de pautas e palestrantes estão em fase de definição pela comissão central organizadora, como informa o coordenador geral Bento Zanoni. Já o ‘Simpósio de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição’ reunirá especialistas para abordagem dos temas mais atuais e relevantes.  

“É um momento importante para o agronegócio catarinense e brasileiro, pois traz para a discussão temas relevantes para a avicultura e, ao mesmo tempo, apresenta as inovações que surgem no Brasil e no mundo. Tudo isso com o principal objetivo que é a busca constante do aperfeiçoamento e do nível de qualidade da cadeia produtiva do setor”, destaca Zanoni. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

O valor da informação na “bolsa de valores” do boi

“Potencializamos os recursos renováveis da natureza”, afirma Seta

VICTAM LatAm chega ao Brasil em outubro