Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Simpósio ACAV abre inscrições on-line

Evento será realizado entre 29 e 31 de agosto, em Florianópolis
feedfood

O 14º Simpósio Técnico da ACAV (Associação Catarinense de Avicultura) está com inscrições abertas pelo site. O evento, no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis, está marcado para o período de 29 a 31 de agosto.

O valor da inscrição é de R$ 500 para profissionais. Para a categoria estudante, no valor de R$ 300, as inscrições serão aceitas somente com a comprovação do vínculo com a instituição de ensino superior. Ambas serão validadas após efetivação do pagamento por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

Foto: divulgação

A inscrição permite acesso a toda a programação do evento, incluindo as atividades paralelas, área de exposição, coffee break e kit do participante, contendo material de apoio e certificado. 

Tanto a temática central quanto a seleção de pautas e palestrantes estão em fase de definição pela comissão central organizadora, informa o coordenador Geral, Bento Zanoni.

O Simpósio de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição reunirá especialistas para abordar temas atuais e relevantes de uma das maiores e mais avançadas cadeias produtivas do mundo – a avicultura industrial brasileira

“É um momento importante para o agronegócio catarinense e brasileiro, pois traz para a discussão temas relevantes para a avicultura e, ao mesmo tempo, apresenta as inovações que surgem no Brasil e no mundo. Tudo isso com o principal objetivo que é a busca constante do aperfeiçoamento e do nível de qualidade da cadeia produtiva do setor”, realça Zanoni.

O presidente da ACAV, Ricardo Castellar de Faria, ressalta que o objetivo é colocar a avicultura no papel de protagonismo que ela merece: “A iniciativa do Simpósio é parte da jornada em busca da eficiência, da biosseguridade e da construção de cadeias produtivas cada vez mais sólidas. A sanidade também é um desafio. Santa Catarina é livre das doenças mais graves que hoje afetam outros países”.

Ainda de acordo com ele, o setor enfrenta constantes desafios, mas continua sendo um segmento que gera emprego, alavanca a economia e promove a segurança alimentar da população.

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

A inteligência artificial já chegou no cooperativismo

São Paulo confirma dois novos casos de influenza aviária

15º SBSS anuncia programação científica

Patrocinado
Patrocinado