in

Siil Halal habilitará produtos para a Arábia Saudita

Reconhecimento concedido à certificadora é da Muslim World League (MWL)

Reconhecimento concedido à certificadora é da Muslim World League (MWL)

A Muslim World League (MWL) – Liga Mundial Muçulmana reconheceu a Siil Halal como certificadora de produtos alimentícios, bebidas e abates para a Arábia Saudita. Para o CEO da Siil Halal, Chaiboun Darwiche, o título vem como reconhecimento do trabalho realizado nos últimos onze anos.

“O reconhecimento é fruto de um trabalho em equipe que zela pela eficiência dos processos e, acima de tudo, está atenta a todos os requisitos exigidos pelas normas islâmicas”, destaca o CEO da Siil Halal, Chaiboun Darwiche

Mercado. Atualmente o país é um importante player comprador de produtos do agro nacional. “Em 2018 o Brasil enviou para Arábia Saudita 486,4 mil toneladas de carne de frango, 12,1% do total embarcado, sendo a primeira do ranking dentre os maiores compradores. Já a carne bovina nacional exportada fechou 2018 com 1,64 milhão de toneladas, volume 11% acima do registrado em 2017 sendo o país o sétimo maior comprador com 42,5 mil ton, acréscimo de 0,78% comparado ao ano anterior”, lembra Chaiboun Darwiche.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Feed&Food.

México anuncia renovação de cota para importar aves

Vietnã pode ser entrada para produtos na Ásia