in

Siavs relembrará trajetória da Aurora Alimentos

Espetáculo “A Soma de Todos Nós” marca os 50 anos da Cooperativa Central

Espetáculo “A Soma de Todos Nós” marca os 50 anos da Cooperativa Central

Trajetória da Cooperativa Central Aurora Alimentos será retratada durante o espetáculo “A Soma de Todos Nós”, programada para o dia 28 de agosto, durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs), no Palácio de Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo (SP).    

A peça retrata a história da Aurora Alimentos desde a fundação até os dias de hoje. Criado pela Companhia Sou Arte, de Campo Mourão (PR), o espetáculo apresentará um mix de teatro, circo e dança com a participação de 20 artistas. “A história começa a ser contada a partir da reunião das oito cooperativas fundadoras, em 1969. Retrataremos de uma maneira divertida, alegre e emocionante essa trajetória”, destaca a diretora da Cia Sou Arte, Edilaine Maria de Castro.

Para a realização da peça foi necessária uma produção exclusiva, que contou com três meses de intenso trabalho. “Foi um trabalho em equipe para deixar o espetáculo impecável digno da homenagem a uma das principais cooperativas de alimentos do Brasil e do mundo”, complementa a diretora.

Na visão do presidente da Cooperativa, Mário Lanznaster, muitos foram os desafios enfrentados para a consolidação da Coopercentral. “Esse momento é um marco na nossa história. Comemorar cinquenta anos nos faz crer que o trabalho iniciado pelo cooperativista Aury Luiz Bodanese deu resultado. Isso tudo é reflexo do empenho e da dedicação de muitas pessoas e esse espetáculo trará um retrato do que foram essas cinco décadas”, enfatiza.

O espetáculo “A Soma de Todos Nós” acontecerá às 13h15, logo após o Painel dos CEOs, dentro da programação do Siavs.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

Exportação da carne de frango cresceu 5,8%

Conab estima recorde na produção grãos