in

Safeeds apresenta soluções para produção no SBSS

No estande virtual, a Safeeds apresenta seu trabalho,produtos e a nova campanha institucional

CARGILL

Com a proposta de tornar segura a alimentação animal e humana, garantindo a eficiência e a rentabilidade na produção de suínos a Safeeds trabalha constantemente no desenvolvimento de novas soluções para seus clientes. Além disso, a empresa acredita e apoia eventos que promovam a atualização e integração de toda a cadeia produtiva e, por isso, participa da 13ª edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e 12ª edição da Brasil Sul Pig Fair, que acontecem entre os dias 10 e 12 de agosto.

O evento será totalmente on-line, com geração de conteúdos e transmissão a partir de Chapecó, com palestras e tradução simultânea para português e espanhol. “É tradição da Nucleovet, promotora do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, trazer eventos que permitam a troca de experiências e, sobretudo, permitam uma atualização de todos os profissionais envolvidos. Neste evento temos acesso às últimas tendências do setor e temos a oportunidade de compartilhar conhecimento e apresentar produtos e soluções importantes para a suinocultura”, acredita Osmair Stuani, gerente comercial da Safeeds.

No estande virtual, a Safeeds apresenta seu trabalho e produtos e a nova campanha institucional com o tema “Do campo a mesa!”. A empresa conta com portfolio completo de aditivos para nutrição animal e lança a campanha que mostra o direcionamento dos trabalhos realizados por sua equipe. Com foco no desenvolvimento de bioativos essenciais para proteger a ração e melhorar a performance e o bem-estar dos animais, a Safeeds auxilia milhões de produtores na criação de alimentos mais seguros e que mantenham a rentabilidade. “É a ciência para a saúde. Do campo a mesa!”

Segundo Stuani, a pandemia e, especialmente, os problemas sanitários de países como a China, por exemplo, movimentaram fortemente o mercado de carne suína no mundo e, somado a isso, houve um aumento considerável dos grãos que compõem a ração animal. “É um desafio conseguir equilibrar o alto custo de produção com os preços de carne praticados no mercado. Nós, na Safeeds, atuamos no sentido de fornecer ferramentas que potencializem a ingestão dos nutrientes da ração, garantindo o melhor aproveitamento dessa alimentação pelos animais. Isso fará a diferença no final do processo, no ganho de peso dos suínos e no rendimento do produtor.”

Todas as soluções Safeeds para a produção segura de suínos serão apresentadas no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e a equipe estará disponível no estande virtual para atender e esclarecer todas as dúvidas dos participantes.

O evento teve início oficialmente às 13h30 desta terça-feira, dia 10, e segue até o dia 12.

Fonte: A.I.

suinos

Após confirmação de PSA, governo dominicano analisa formas de contenção

China mantém alto consumo de carne bovina brasileira