Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Rio Grande do Sul recebe apoio de confederações com novo site para auxílio

O portal “Juntos fazemos a diferença: Unidos pelo Rio Grande do Sul” visa ampliar o alcance e a eficiência das ações solidárias no estado
feedfood

Um site que visa ampliar o alcance e a eficiência das ações solidárias em resposta às necessidades emergentes do estado do Rio Grande do Sul foi lançado na última quinta-feira (04) pelas Confederações brasileiras.

O portal “Juntos fazemos a diferença: Unidos pelo Rio Grande do Sul”, busca fortalecer a solidariedade nacional e proporcionar uma resposta organizada e eficaz diante dos desafios enfrentados pela população gaúcha.

O espaço divulga as ações do setor produtivo em apoio à reconstrução do RS, abrangendo iniciativas de diversos segmentos como agropecuária, indústria, cooperativas, comércio, serviços, turismo, instituições financeiras e transporte.

As instituições parceiras desta iniciativa incluem o Sistema CNA/Senar, o Sistema Comércio (CNC/Sesc/Senac), a Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF), a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Sistema Transporte (CNT/Sest/Senat) e o Sistema OCB (CNCoop/OCB/Sescoop).

Fonte: CNA, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Gelatina de tambaqui: Embrapa desenvolve alternativa eficiente para indústria

Plano Safra 24/25 oferece R$ 508,59 bilhões ao agronegócio

Revolução tecnológica na suinocultura: um avanço inevitável

Patrocinado
Patrocinado