Publicidade

Conteúdo

Ribeirão Preto recebe evento gratuito sobre o uso de IA e dados na gestão do agro

Encontro reunirá empresários e especialistas para debater aplicações práticas de inteligência artificial e organização de dados no setor
Por Marcelo Macaus
Compartilhe este post

No próximo dia 11 de junho, Ribeirão Preto, São Paulo, será palco de um evento que discute o papel estratégico dos dados e da inteligência artificial (IA) na transformação da gestão no agronegócio. Com início às 15h, no Dabi Business Park, o encontro reunirá empresários, gestores e profissionais de TI de usinas e empresas agroindustriais para debater soluções inovadoras e acessíveis. A participação é gratuita mediante inscrição no site www.in10.com.br.

Publicidade

O agronegócio representa quase 25% do PIB nacional, mas enfrenta o desafio de evoluir sua gestão frente às demandas de um mercado cada vez mais competitivo. Para os organizadores, extrair valor real dos dados e incorporar IA deixou de ser tendência para se tornar uma necessidade estratégica.

Entre os destaques da programação está a participação de Mario Takami, CEO da IN10, especialista em estratégia de dados aplicada a negócios. Ele conduzirá um painel sobre como organizar informações e adotar tecnologias de IA de forma prática para melhorar a tomada de decisão e otimizar operações. Também participará Wenceslau Marcomino, gestor de TI da Usina Pedra Agroindustrial, que compartilhará um caso real de transformação digital no setor.

O evento é voltado principalmente a empresários, executivos, gestores, diretores de TI e profissionais da agroindústria, mas está aberto a interessados de outros setores que queiram entender melhor o impacto da IA na gestão de negócios.

SERVIÇO
Evento:
Como dados e inteligência artificial estão revolucionando a gestão no agronegócio
Data: 11 de junho (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Dabi Business Park
Endereço: Rua General Augusto Soares dos Santos, 100 – Lagoinha – Ribeirão Preto (SP)
Inscrição: Gratuita, pelo site www.in10.com.br

Fonte: Dabi Business Park, adaptado pela equipe FeedFood

LEIA TAMBÉM:

Embrapa Suínos e Aves comemora 50 anos de contribuições à agropecuária brasileira

Embrapa realiza Diálogo pelo Clima no Pantanal em preparação para a COP30

Raony Rossetti fala sobre oportunidades de crescimento do agronegócio na Bolsa

Você está em:

Compartilhar

Publicidade

Leia mais sobre :