in

Projeto estimula profissionalização e sucessão familiar

Primeira aula do Família Integrada será realizada na quinta-feira (07)

A fim de destacar inovação, empreendedorismo e novas formas de ampliar a rentabilidade da propriedade rural, projeto da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) promove curso EAD. Primeiro módulo do Família Integrada será realizado na quinta-feira (07), às 18h00.

De acordo com a ABPA, iniciativa visa estimular a profissionalização e a sucessão familiar na pequena propriedade da avicultura e da suinocultura.  “Nesta primeira aula, a avicultora integrada Luciana Dalmagro e a empreendedora Luciane Fornari falarão sobre inovações, desafios no dia a dia da propriedade, além de identificação de ideias que proporcionam novas oportunidades de ganhos a quem produz”.

Tal módulo também contará ainda com uma nova aula, prevista para 25 de outubro, com a participação da avicultora integrada Maria Rita de Souza Lima Dias e da ex-CEO da Seara Alimentos e presidente da JBS pela Amazônia, Joanita Karoleski.

“Muitas vezes, pequenas decisões fazem muita diferença na rotina da propriedade, e geram ganhos formidáveis.  Em outras, nos deparamos com oportunidades de gerar inovação com ganhos competitivos, mas que nem sempre damos a devida atenção.  Este é o objetivo do curso: despertar o olhar da família produtora para as oportunidades que, por vezes, estão ‘adormecidas’”, analisa o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Para realizar a inscrição, clique aqui.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Produção feminina de churrasco veio para ficar

Recadastramento de pescadores é iniciado

Ariel Mendes fala sobre participação no COSAG

Conbrasul Ovos abre inscrições para edição presencial

CARNE

Carne bovina brasileira será divulgada na Europa