Diante da retomada do mapa da fome, BRF aderiu ao projeto BEES Together, que faz parte da área facilitadora de ações sociais da BEES, plataforma B2B da Ambev que permite a pequenos e médios estabelecimentos comprar itens que vão além de bebidas.
Durante este fim de ano, o projeto selecionou mil famílias de Salvador para atendê-las, entregando kits de produtos BRF e de parceiros da BEES para o combate à fome na região. A ideia ocorre para oferecer um natal mais digno.
“Entendemos que o nosso papel é contribuir com a transformação social das comunidades. Neste período de fim de ano, é ainda mais importante que tenhamos participação ativa para propiciar um Natal sem fome às famílias que necessitam”, comentou o diretor executivo de Omnichannel da BRF, Sérgio Esteves.
As doações em conjunto com o BEES foram direcionadas para a Associação Apoio Social de Camaçari e Associação Viva a Vida. A ONG Fome de Ação foi a responsável pela distribuição das cestas básicas para as comunidades e associações responsáveis por projetos de apoio às famílias.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.
LEIA TAMBÉM:
Suinocultura deve encerrar ano com bons números
Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo