in

União entre BRF e BEES visa combate à fome

Projeto selecionou mil famílias de Salvador para atendê-las, entregando kits

close up aperto de mao ao ar livre 23 2148233410
REPRODUÇÃO

Diante da retomada do mapa da fome, BRF aderiu ao projeto BEES Together, que faz parte da área facilitadora de ações sociais da BEES, plataforma B2B da Ambev que permite a pequenos e médios estabelecimentos comprar itens que vão além de bebidas. 

Durante este fim de ano, o projeto selecionou mil famílias de Salvador para atendê-las, entregando kits de produtos BRF e de parceiros da BEES para o combate à fome na região. A ideia ocorre para oferecer um natal mais digno.

“Entendemos que o nosso papel é contribuir com a transformação social das comunidades. Neste período de fim de ano, é ainda mais importante que tenhamos participação ativa para propiciar um Natal sem fome às famílias que necessitam”, comentou o diretor executivo de Omnichannel da BRF, Sérgio Esteves.

As doações em conjunto com o BEES foram direcionadas para a Associação Apoio Social de Camaçari e Associação Viva a Vida. A ONG Fome de Ação foi a responsável pela distribuição das cestas básicas para as comunidades e associações responsáveis por projetos de apoio às famílias. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

ceia de ano novo

Ceias de fim de ano ganham novas receitas

BioSorb dezembro 2021

Vaccinar lança linha de aditivos Bio Sorb