SUINOCULTURAEVENTOS

Conteúdo

PorkExpo e Congresso de Suinocultura ganham datas

feedfood
Foto: reprodução

Que a produção de carne suína brasileira tem se destacado já não é novidade, contudo, reforçar isso em eventos internacionais, como a 10ª edição da ‘PorkExpo e Congresso Internacional de Suinocultura’, é essencial para o desenvolvimento contínuo do setor.

Por isso, leitor, fique atento: evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2022, em Foz do Iguaçu (PR), no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. A edição especial vai reunir entidades representativas, investidores, parceiros, jornalistas, pesquisadores, profissionais e estudantes de mais de vinte países, além de integrantes de toda a cadeia produtiva de carne suína do Brasil.

“A ‘PorkExpo e Congresso Internacional de Suinocultura’ reúne, há dezoito anos, quinze mil participantes por edição. Em 2022, volta concentrando as atividades em dois dias intensos, privilegiando um programa científico de qualidade, rodadas de negócios, feira de novas tecnologias e as marcas principais que sempre marcaram a PorkExpo: alegria, convívio, festa, espontaneidade, amizade e congraçamento”, ressalta a organização do evento. Para mais informações, clique aqui.

UNITED PORK AMERICA’S

Além da ‘PorkExpo e Congresso Internacional de Suinocultura’, outro evento que merece estar no radar é o United Pork America´s, que ocorrerá de 18 a 20 de abril de 2022, tendo como palco o Hotel Hyatt Regency, em Orlando, na Flórida (EUA).

Iniciativa, que leva em consideração a evolução dos mercados internacionais, principalmente diante do controle crescente da pandemia da Covid-19 nas nações mais representativas do comércio mundial, terá como tema ‘Pensando a indústria da carne suína do futuro’.

Vale ressaltar que a United Pork America’s será um encontro único e inédito. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa