in

PORK NUTRITION pautará futuro da suinocultura

Evento, totalmente on-line, ocorrerá no dia 22 de outubro, quarta-feira.

De suma relevância para os debates acerca da suinocultura, PORK NUTRITION oferta mais uma edição. Encontro, desta vez totalmente on-line, ocorrerá no dia 22 de outubro, sexta-feira.

Idealizada por profissionais atuantes no setor, a iniciativa abordará temas relacionados com a nutrição, produção e comercialização global de suínos, direcionada a profissionais ligados à área com o intuito de debater, informar, divulgar e compartilhar tecnologias e tendências.

Entre as apresentações, constam “Manejo Nutricional da Fêmea Hiperprolífica”, por Maria Nazaré Lisboa, “Fibras Para Maior Taxa de Natalidade e Peso ao Nascimento”, por Everton Luís Krabbe, “Como Preparar o Leitão de Alto Desempenho para Enfrentar os Desafios de Creche”, por Geraldo Alberton e outras.

“Dentre os profissionais que compõem o time de palestrantes do PORK NUTRITION 2021 estarão renomados professores e profissionais das áreas de produção, reprodução e de nutrição de suínos, pesquisadores e consultores expoentes reconhecidos internacionalmente”, convida a organização do evento, em publicação no site oficial.

Para obter mais informações e se inscrever, clique aqui.

Redação: Equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Diferencial do ovo brasileiro está no frescor

Brasil participa de rodada de negócios com foco no Reino Unido

Consumo per capita de ovo deve aumentar em 2021

Boehringer realiza “Porteira Aberta com Bovela®”

NIS NUTRI

Nis Nutri inicia programação de evento presencial