Atenta ao desenvolvimento do mercado, Polinutri vê na capacitação periódica de suas equipes a movimentação necessária para melhor atender clientes. Empresa conta com ambiente virtual dedicado a atualização de profissionais.
Para isso, o departamento de Recursos Humanos criou o Portal do Conhecimento que, segundo a Supervisora de Recursos Humanos da Polinutri, Josiane Lopes, além de viável em termos de compartilhamento de informação e atualização, é de fácil acesso para os usuários.
Como explica a gestora, é de extrema importância este tipo de ação: “A empresa vem investindo em treinamentos e esta ferramenta é mais uma forma para o compartilhamento de informações visando o desenvolvimento de cada colaborador e, consequentemente, dela mesma”.
Ela ainda destaca que o acesso ao Portal do Conhecimento é livre para todos da equipe, sendo necessário um simples cadastro para usufruir os conteúdos disponíveis. “Esse portal pode ser acessado via web ou aplicativo, a qualquer hora e lugar. Os conteúdos são distribuídos de forma organizada e por área de interesse”, finaliza, ao ressaltar que o retorno tem sido positivo e melhorias são realizadas periodicamente para entregar uma boa experiência aos usuários.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.
LEIA TAMBÉM:
MAPA aponta dicas para compra de pescados