in

Polinutri apoia workshop com foco em ambiência de precisão

Evento é coordenado pela Faculdade de Engenharia Agrícola da Unicamp (Feagri), Fapesp e CAPES

Atenta ao valor da pesquisa científica para o desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva, a Polinutri confirma apoio ao workshop que reunirá seis pesquisadores internacionais inéditos como palestrantes. Encontro terá como tema ambiência de precisão.

A iniciativa, realizada pela Faculdade de Engenharia Agrícola da Unicamp (Feagri), Fapesp e CAPES, com apoio do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) e Polinutri, ocorrerá do dia 01 ao 03 de fevereiro, em formato virtual.

Para coordenadora do encontro, a professora Daniella Jorge de Moura, “este é um evento que vai muito além do controle de temperatura e umidade. Nosso objetivo é atualizar e apontar pesquisas e novidades em torno da ambiência de precisão”.

Por estas razões, e por entender que outros fatores e tecnologias estão disponíveis com vistas para o desenvolvimento sustentável e futuro das produções, é que o evento se tornou referência no mercado. “Vemos que algumas empresas e produtores independentes dos segmentos avícola e suinícola colocaram em prática ferramentas relacionadas à ambiência de precisão, mas olhando o todo, temos muito o que avançar”, pontua Daniella.

Segundo o Diretor Comercial e Marketing da Polinutri, Rogerio Iuspa, o apoio da Polinutri traduz o compromisso da empresa com clientes, à comunidade científica e à visão em torno da importância da ambiência de precisão, “em um workshop pioneiro”.

“Contar com apoio de empresas em linha aos nossos objetivos é de grande valia para o desenvolvimento, ampliação do assunto e acesso do setor produtivo”, conclui Daniella.

Para conferir a programação completa do VI Workshop Internacional de Ambiência de Precisão, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

ovos brancos

Congresso de Ovos da APA ocorrerá em março

Embrapa desenvolve novas cultivares de soja