in

Pif Paf Alimentos recebe título por bom desempenho

Indústria frigorífica foi homenageada com o “Empresa Excelência de Minas Gerais 2021”

download

Em reconhecimento à eficiência de sua gestão e à qualidade de seus produtos e por sua contribuição ao desenvolvimento do Estado, a Pif Paf Alimentos recebeu, em mais um ano, o título de Empresa Excelência de Minas Gerais 2021, no segmento de Agronegócio. A homenagem, concedida pela revista MercadoComum, é parte do XXIII Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores. A entrega simbólica do troféu aconteceu na noite do dia 24/11, em evento totalmente on-line.

Considerado o “Oscar da economia de Minas Gerais”, a premiação tem o objetivo de valorizar as empresas que mais se destacaram no período de 2020/2021, em função de suas atividades operacionais, desempenho econômico e resultados em geral. Para a escolha das vencedoras, outros elementos também foram avaliados, sendo os mais relevantes: equilíbrio econômico financeiro; lucratividade e crescimento da receita operacional; governança corporativa; transparência; e respeito ao consumidor.

As Melhores e Maiores estão agrupadas em 11 categorias: agronegócio; comércio; construção e engenharia; esporte e lazer; finanças; indústria – diversas; mineração; saúde; siderurgia/metalurgia; serviços básicos e outros; transporte e logística. “Com alegria e orgulho, estamos presentes, por mais um ano consecutivo, neste seleto ranking, que valoriza o empenho e a dedicação de todos os nossos colaboradores para manter a empresa sempre em uma posição de destaque. É uma premiação que reforça nossa atuação responsável e ética, nossa busca permanente por inovação, valorizando ideias e soluções que transformam, e, especialmente, nossa forma de atuação, que coloca a experiência do cliente no centro das estratégias”, afirma o presidente da Pif Paf, Rodrigo Coelho.

A definição das 50 vencedoras do XXIII Prêmio Minas – Desempenho Empresarial ocorreu por meio de processo técnico, fundamentado nas informações e dados relativos ao estudo intitulado 25º Ranking de Empresas Mineiras, que será divulgado na edição especial da revista MercadoComum, em dezembro. Foram analisados quase 5 mil balanços e demonstrações de lucros e perdas, com a classificação de 600 corporações, que totalizaram uma receita operacional líquida de, aproximadamente, R$ 400 bilhões. Montante que representa cerca de 60% do Produto Interno Bruto (PIB) de Minas Gerais, no ano de 2020.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

SANPHAR DR Plamen Nikolov SANTalks Biosecurity reune os principais especialistas no assunto foto divulgacao sanphar 1 1

SANPHAR ressalta benefícios da desinfecção a seco

boi

Baixa oferta encarece negociação do boi gordo em SP