Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Pif Paf Alimentos recebe título por bom desempenho

feedfood
download

Em reconhecimento à eficiência de sua gestão e à qualidade de seus produtos e por sua contribuição ao desenvolvimento do Estado, a Pif Paf Alimentos recebeu, em mais um ano, o título de Empresa Excelência de Minas Gerais 2021, no segmento de Agronegócio. A homenagem, concedida pela revista MercadoComum, é parte do XXIII Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores. A entrega simbólica do troféu aconteceu na noite do dia 24/11, em evento totalmente on-line.

Considerado o “Oscar da economia de Minas Gerais”, a premiação tem o objetivo de valorizar as empresas que mais se destacaram no período de 2020/2021, em função de suas atividades operacionais, desempenho econômico e resultados em geral. Para a escolha das vencedoras, outros elementos também foram avaliados, sendo os mais relevantes: equilíbrio econômico financeiro; lucratividade e crescimento da receita operacional; governança corporativa; transparência; e respeito ao consumidor.

As Melhores e Maiores estão agrupadas em 11 categorias: agronegócio; comércio; construção e engenharia; esporte e lazer; finanças; indústria – diversas; mineração; saúde; siderurgia/metalurgia; serviços básicos e outros; transporte e logística. “Com alegria e orgulho, estamos presentes, por mais um ano consecutivo, neste seleto ranking, que valoriza o empenho e a dedicação de todos os nossos colaboradores para manter a empresa sempre em uma posição de destaque. É uma premiação que reforça nossa atuação responsável e ética, nossa busca permanente por inovação, valorizando ideias e soluções que transformam, e, especialmente, nossa forma de atuação, que coloca a experiência do cliente no centro das estratégias”, afirma o presidente da Pif Paf, Rodrigo Coelho.

A definição das 50 vencedoras do XXIII Prêmio Minas – Desempenho Empresarial ocorreu por meio de processo técnico, fundamentado nas informações e dados relativos ao estudo intitulado 25º Ranking de Empresas Mineiras, que será divulgado na edição especial da revista MercadoComum, em dezembro. Foram analisados quase 5 mil balanços e demonstrações de lucros e perdas, com a classificação de 600 corporações, que totalizaram uma receita operacional líquida de, aproximadamente, R$ 400 bilhões. Montante que representa cerca de 60% do Produto Interno Bruto (PIB) de Minas Gerais, no ano de 2020.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

Patrocinado
Patrocinado