in

Phibro anuncia nova Gerente de Produtos e Serviços Técnicos

Bruna Boaro Martins assume cargo que tem a América do Sul como foco

BRUNA
REPRODUÇÃO

Para dar continuidade à meta de crescimento, Phibro Saúde Animal anuncia contratação de nova Gerente de Produtos e Serviços Técnicos na América do Sul. Quem assume o cargo é a zootecnista Bruna Boaro Martins.

Como destaca a empresa, Martins é mestre e doutora em produção animal pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e será responsável por apoiar o desenvolvimento da linha de especialidades nutricionais, atuando em pesquisas e análise de dados de performance de novos produtos.

“Com entusiasmo, chego para auxiliar nesse mercado de especialidades, no qual tenho somadas experiência e expertise. Espero contribuir para ampliarmos nossa presença no mercado com soluções inovadoras e serviços de qualidade”, afirma Bruna.

A atuação da profissional será voltada aos monogástricos e um dos produtos que ficará sob responsabilidade dela é o Magni-Phi. Trata-se de uma solução natural da Phibro para a integridade intestinal das aves. O produto é composto pelos extratos naturais de saponinas extraídos de Quillaja – que apresenta uma ação direta na melhoria do desempenho zootécnico, atuando sobre o microbioma entérico, aumentando a permeabilidade das células da mucosa intestinal e a taxa de absorção dos nutrientes – e Yucca – que, além de contribuir para a melhoraria do desempenho zootécnico, tem propriedades antioxidantes, atua sobre o metabolismo do nitrogênio e reduz a produção de amônia.

“A Phibro é uma empresa com muita credibilidade no controle de patógenos, com uma abordagem cientificamente robusta, que garante bons resultados aos produtores”, finaliza.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

campanha do agasalho nucleovet

Nucleovet promove campanha do agasalho

comitiva mapa jordania

Jordânia demonstra interesse por peixes brasileiros