in

Perstorp tem novo vice-presidente executivo

Aart Mateboer trabalhará na unidade de produção da Perstorp, em Waspik, Países Baixos

Aart Mateboer foi nomeado vice-presidente executivo da unidade Animal Nutrition da Perstorp. Profissional é um executivo sênior com uma vasta experiência na indústria química e de nutrição animal. Em seu último cargo, ele foi Vice-Presidente de Nutrição Animal na IFF – International Flavors & Fragrances Europe e, anteriormente, ocupou várias posições de liderança em empresas como a Akzo Nobel, Cargill e Danisco.

“Estou contente por me juntar à Perstorp, uma empresa conhecida por trazer soluções inovadoras e sustentáveis para a indústria de nutrição animal. Os recentes investimentos na empresa estabeleceram uma base sólida para o futuro e, em conjunto com a equipe, tornaremos o ambicioso plano de crescimento uma realidade”, afirmou Aart Mateboer.

Aart Mateboer possui um mestrado em química orgânica da Universidade Livre de Amsterdam e trabalhará na unidade de produção da Perstorp, em Waspik, Países Baixos.

Jan Secher, Presidente e CEO da Perstorp afirma:

“É com enorme prazer que dou as boas-vindas a Aart à Perstorp. A unidade Animal Nutrition continua sendo um dos segmentos principais da Perstorp e, com nossos investimentos constantes e inovações de produtos na área, temos grandes expectativas para atender ainda melhor ao mercado de nutrição animal. Com o histórico e experiência comprovados de Aart, estou confiante de que continuaremos a atender e liderar a mudança na indústria de nutrição animal.”

Os investimentos constantes na unidade de produção dos Países Baixos permitem que o crescimento da capacidade de produção satisfaça o aumento da demanda e as variações nas necessidades dos clientes.

Os investimentos irão garantir que o novo portfólio que está atualmente na agenda de inovações possa ser produzido quando for apresentado ao mercado, em 2022. Esse portfólio de soluções de saúde intestinal é baseado em anos de esforços em P&D, usando tecnologias de produção únicas, desenvolvidas internamente.

Fonte: A.I.

CONFIRA:

México deve potencializar compra de carne de frango brasileira

Faesp aponta preocupação com juros do Plano Safra

Fique por dentro das principais atualizações do mercado de proteína animal, acompanhe também: www.revistafeedfood.com.br

Congresso homenageará personalidades do agro brasileiro

Evonik reforça vantagens de soluções nutricionais