in

Ourofino apresenta Nokalt 1L na Expointer

Controle parasitário estão entre os destaques da empresa no evento

Controle parasitário estão entre os destaques da empresa no evento

A Ourofino Saúde Animal leva para a Expointer, a maior feira agropecuária do país, a nova apresentação do carrapaticida Nokalt 1L. A novidade soma ao portfólio da indústria, que, segundo Gustavo Paranhos, gerente de produtos da linha gado de leite da Ourofino, é o mais completo do mercado em soluções para controle de parasitas. A feira acontece de 24 de agosto a 1º de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

“Na Expointer, recebemos clientes com diferentes perfis e de toda parte do País, são desde empresários de revendas à diretores de cooperativas e técnicos da área. Justamente pela abrangência e diversidade de público que a feira foi escolhida como cenário para demonstrar a nova apresentação do Nokalt”, ressalta Gustavo. O produto de 1L foi desenvolvido especialmente para os pecuaristas que buscam novas opções de produtos para o controle estratégico de ectoparasitas.

A solução age por meio do efeito know down, com ação rápida contra os parasitas. Em bovinos, a aplicação é feita por meio de pulverização. Outros destaques da empresa no evento são o antiparasitário Fluatac DUO, a família Colosso, de ectoparasiticidas, e os endectocidas Master LP e Evol, além dos itens que compõem a Linha de Reprodução.

De acordo com o gerente de produtos da Ourofino, o departamento técnico estará presente no evento para orientar os médicos-veterinários quanto ao manejo das soluções e, ainda, para abordar o impacto do controle parasitário nas propriedades agropecuárias. “Segundo estudos, os prejuízos na atividade de corte e de leite relacionados às infestações por carrapatos chegam a R$13 bi no Brasil.”

Outras informações sobre a empresa e os produtos desenvolvidos pela Ourofino, com foco no propósito de reimaginar a saúde animal, podem ser acessadas pelo Canal de Atendimento, no telefone 0800 941 2000. Os dados também estão disponíveis no aplicativo gratuito da empresa. O download pode ser feito nas lojas virtuais da Apple e da Google.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

BI confirma lançamento da BDA Blen® no Siavs

Consumo de pescado cresce em território brasileiro