in

Pecuária 360º – Summit 2022 confirma nova data

Evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de março, em formato 100% presencial

Logo Atualizado Pecuaria com Datas de Marco
Foto: divulgação

Os organizadores do evento Pecuária 360º – Summit 2022 decidiram mudar a data da reunião para os dias 15 e 16 de março, em formato 100% presencial, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. O objetivo da mudança é garantir a segurança dos participantes e palestrantes diante do aumento de casos de gripe e Covid-19.

Antes da alteração, o evento aconteceria no mês de fevereiro. O diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização da conferência, Adalberto Vial, explicou que “apesar da mudança da data de realização do evento, a programação de palestras segue a mesma, com a prática de apresentações e debates sobre temas relevantes para a pecuária nacional”.

O evento também contará com o apoio de associações e entidades do mercado de carne e leite que reforçam a importância de debater e promover a troca de informações entre os elos do setor. “O objetivo é informar e conectar a pecuária em 360 graus envolvendo produção, comercialização, consumidor e network”, explica Vial.

Inscrições abertas

Aos interessados, é possível fazer inscrição com valor promocional até o dia 31 de janeiro, através do link. E aos participantes que já haviam se preparado para a data anterior, a organização informou que já iniciou os contatos e a data do ingresso atualizado.

De maneira a preservar a saúde, o evento contará somente com pessoas vacinadas contra a Covid-19, uso de máscaras obrigatórias e álcool em gel para as mãos. Nos dias da conferência, a organização terá suporte de profissionais da saúde para medir temperatura, além de verificar o comprovante de vacinação e realizar a distribuição de máscaras.

Mais informações acesse o site, clicando aqui

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

inativando suasduvidas campanha vetanco

Campanha da Vetanco pauta controle de micotoxinas

Preço do suíno apresenta queda nas primeiras semanas de janeiro