Sua experiência técnico-científica global focada em promover a eficiência dos produtores por meio de soluções nutricionais, programas, serviços e pesquisas desenvolvidas em parceria com respeitados centros de pesquisa em todo o mundo, a multinacional promoverá no dia 29 de setembro o seminário “Descifrando el valor de los minerales en el desempeño productivo y rentabilidad” durante o Congresso do Colégio Latino-Americano de Nutrição Animal, IX CLANA 2022, uma reunião organizada pela Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal (AMENA), no Centro de Congresos Internacionais de Merida, em Yucatán, no México, que acontecerá de 26 de setembro a 1º de outubro.
O Gerente Técnico da Novus para as Américas, David Sánchez Torres, explica que todo o trabalho científico da empresa busca oportunidades para que os produtores dos setores de aves e suínos alcancem rentabilidade em suas granjas alinhadas ao bem-estar animal e à sustentabilidade de suas operações. “Convidamos os participantes do CLANA 2022 para o nosso seminário. Lá apresentaremos os resultados mais importantes da pesquisa nos últimos anos que demonstram melhorias no desempenho zootécnico e na rentabilidade das granjas de aves e suínos por meio da adoção das nossas tecnologias”, acrescenta.
Marcela García, Gerente Sênior de Soluções Suínos para as Américas da Novus considera que a ação é muito oportuna para os visitantes e está alinhada com a proposta do congresso. “O CLANA sempre foi um fórum para disseminar ideias, pesquisas e práticas inovadoras que levam à produção ideal de proteína animal de forma saudável, segura, acessível e sustentável para alimentar a humanidade. Pontos importantes para a celebração do nosso seminário. Isso porque, a cada participação neste congresso, a NOVUS tem como principal objetivo contribuir, por meio da nutrição, com os produtores latino-americanos para otimizar suas operações a partir de uma visão abrangente”, diz.
Em formato interativo, com início marcado para as 15h do dia 29 de setembro, o Diretor da Novus Americas, Gonzalo Prat, dará as boas-vindas e, em seguida, os participantes poderão acompanhar o Dr. Gonzalo González Mateos (Universidade Politécnica de Madrid), Dr. Karen Wedekind (Cientista Sênior de P&D da Novus), Débora Reolon (Gerente de Serviços Técnicos da NOVUS – Brasil) e Dr. Ingrid Martínez (Gerente de Serviços Técnicos de Aves da NOVUS – México) seguido de uma mesa redonda para um amplo debate entre os palestrantes e a plateia. “Será um seminário técnico-científico sobre a importância, valor e uso de minerais de traço na produtividade de animais monogástricos que permitirão não só disseminar informações, mas conhecer em primeira mão os desafios comuns enfrentados pelos produtores”, elogia Marcela.
Para concluir, a Gerente reforça que essa ação materializa a visão da NOVUS no desenvolvimento de soluções para a produção responsável de alimentos em benefício das gerações atuais e futuras. “Estamos convencidos de que essa troca de informações servirá para enfrentar de forma mais eficaz os desafios da indústria.”
“Estamos ansiosos por essa tarde valiosa, em um ambiente agradável e compartilhamos com nossos clientes, amigos e toda a indústria essas informações”, acrescenta David.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Revista Feed&Food promoveu encontro de grandes nomes da agroindústria