Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Nelore do Brasil e Grupo Matsuda reforçam parceria

feedfood

Ao manter projeto de colaboração, Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e Matsuda Sementes e Nutrição Animal anunciam extensão de parceria por mais dois anos. Novo acordo foi assinado na Nelore Fest, em São Paulo.

Como destaca o presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar, “a Matsuda tornou-se parceira da ACNB num momento em que a entidade precisava de apoio”. “Falei com o saudoso Jorge Matsuda e ele compreendeu a importância para ambas as partes. A empresa tem dado sua contribuição para os vários projetos da Nelore do Brasil e, por extensão, para o sucesso da própria raça Nelore, a maior do País. Estamos muito satisfeitos pela renovação dessa parceria por mais dois anos. Seguimos em frente para o contínuo crescimento do Nelore e da pecuária brasileira”, afirma.

A Matsuda é parceira estratégica da ACNB, apoiando iniciativas da entidade, o que inclui o Circuito Nelore de Qualidade e o Ranking Nacional Nelore. Juntas, a entidade e a empresa de insumos atuam em benefício dos criadores, contribuindo para a evolução da raça e da pecuária nacional.

“Com muita satisfação renovamos a parceria com a Nelore. A Matsuda tem uma história sólida de investimentos na pecuária e na raça Nelore e esse apoio à ACNB nos enche de orgulho”, ressalta um dos diretores da empresa, Leonardo Matsuda.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso

Patrocinado
Patrocinado