in

Mosaic não participará de eventos presenciais até março

Companhia reforça importância de evitar aglomerações

Reforçando seu compromisso com a segurança e a saúde de seus funcionários e da comunidade, a Mosaic Fertilizantes anuncia a decisão de não participar, no Brasil, de eventos comerciais com grande circulação de pessoas até março. Para manter a conexão com agricultores, a empresa vem buscando alternativas on-line de conexão, inclusive a participação da edição digital de feiras.

No caso de Dias de Campos, com público limitado, a empresa estabeleceu rígidas regras para manter o distanciamento social e a higiene, além de obedecer às determinações das autoridades locais.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a companhia adotou medidas rigorosas para proteger as pessoas, com cancelamento de viagens, priorização do trabalho remoto, proibição de visitantes em todas as suas unidades – exceto quando isso é imprescindível -, aumento na frequência da limpeza de espaços coletivos e disponibilização de álcool em gel e máscaras.

Mesmo em um cenário complexo e desafiador, a Mosaic Fertilizantes mantém a confiança no avanço do agronegócio nacional e uma perspectiva otimista para 2021.

EVENTO

Abiec participa da Gulfood em parceria com a Apex-Brasil

DINHEIRO

Custeio antecipado para o agro foi aprovado em R$ 12 bilhões