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Minerva Foods aposta em loja no Ifood

Iniciativa tem como foco, por hora, consumidores da região da Lapa, em São Paulo

Estar a par das ferramentas digitais utilizadas atualmente é essencial para que as empresas proteína mantenham bom desempenho. Pensando nisso, Minerva Foods lança loja no Ifood para consumidores de São Paulo.

Chamada de My Beef em Casa, loja, sob o conceito de dark store, disponibiliza a diversificada linha de produtos por delivery. Ação teve início no dia 12 de agosto.

Segundo a companhia, os consumidores “podem encontrar as linhas premium da Minerva Foods: Estância 92, Ana Paula Black, Cabaña Las Lilas e outras, além pescados, azeite Alma Lusa e porcionados para o dia a dia, como empanados de frango e batatas congeladas pré-fritas”.

“Estamos em busca de soluções cada vez mais digitais, com o objetivo de trazer novas possibilidades na experiência de compra na jornada de nossos consumidores. Além da praticidade e agilidade do My Beef em Casa, nossa loja online é também uma forma de ampliarmos nossa rede de distribuição, de estreitar ainda mais o relacionamento com o público B2C (business to consumer) e D2C (direct to consumer), facilitando o acesso do consumidor final aos produtos da Minerva Foods”, destaca o Diretor de Negócios da Minerva Foods, André de Carvalho.

Por hora, como também pontua a Minerva Foods, serviço atende somente os consumidores da região da Lapa, em São Paulo. “Futuramente, a região de atendimento será ampliada para o Centro da cidade e outros bairros do entorno e em breve, o My Beef em Casa estará presente também nos demais aplicativos de entrega”, afirma.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

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