in

Minerva Foods abre 150 vagas de emprego no Mato Grosso

Oportunidade é destinada para atuar na unidade de Paranatinga (MT)

A Minerva Foods anuncia a abertura de 150 vagas de emprego em sua unidade produtiva localizada em Paranatinga (MT). O processo seletivo teve início na última quarta-feira (01) e segue até todas as vagas serem preenchidas.  As oportunidades incluem funções como auxiliar de produção, operador de máquina, faqueiro, magarefe, desossador, impressor de rótulos, serrador, classificador, assistente de controle de qualidade, mecânico, eletricista, operador de romaneio e recebedor de bovinos.

Como participar do processo seletivo

O foco da Companhia é receber candidatos do Estado do Mato Grosso e Estados vizinhos. Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] ou podem deixar o currículo impresso na portaria da Companhia, localizada no endereço Rod. MT 130, km 3, CEP: 78870-000, Paranatinga (MT).

Protocolo de segurança

A empresa reforça as recomendações de cuidado com a saúde e a importância de os candidatos estarem vacinados com as duas doses ou com a vacina de dose única contra a COVID-19, e pede que os interessados que optarem por entregar o currículo presencialmente utilizem máscara cobrindo boca e nariz, evitem aglomerações e usem álcool 70% para higienização das mãos.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

ACCS tem sua primeira mulher presidente

Embrapa lança plataforma on-line com foco na aquicultura

Nova gestão assume comando da Embrapa Suínos e Aves

Cartilha virtual, elaborada pelo Senar, foca na qualidade do leite