in ,

Marel lançará nova filetadora FilleXia

Ação ocorrerá durante III International Fish Congress & Fish Expo Brasil

MAREL

Atenta ao desenvolvimento do mercado,  Marel participa do III International Fish Congress & Fish Expo Brasil, que será realizado entre os dias 24 e 26 de novembro em Foz do Iguaçu (PR). Durante o encontro, empresa fará o lançamento oficial da nova filetadora FilleXia, equipamento de automação que vai revolucionar o processamento de tilápia.

Ferramenta atende às atuais necessidades dos processadores de alimentos, especialmente do Brasil, que se posiciona como o quarto maior produtor mundial de tilápia. A mesma possui componentes refinados e layout compacto, automatiza a filetagem, processando até 40 peixes por minuto. Com manipulação reduzida, ainda faz com que o processador de alimentos tenha uma produção consistente e precisa, com baixo custo e rendimento máximo, além de garantir a segurança dos alimentos.

Soluções e linhas de corte:

Durante a feira, especialistas em processamento de pescado da Marel também estarão disponíveis para demonstrar como a automação e os sistemas integrados estão ajudando processadores de pescado de todos os tamanhos a otimizar o rendimento, a qualidade e a produtividade em toda a cadeia de valor.

“A empresa está pronta para dar suporte aos processadores de alimentos do setor que desejam fazer parte da expansão do setor e permanecer à frente da concorrência. Para isso, fornece equipamentos, softwares e serviços fundamentais para desenvolver plantas inteligentes”, afirma.

Para mais informações, clique aqui. marel.com/pt.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Diferencial do ovo brasileiro está no frescor

Brasil participa de rodada de negócios com foco no Reino Unido

Consumo per capita de ovo deve aumentar em 2021

ovos

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

International Fish Congress disponibiliza agenda