Patrocinado
AQUICULTURAEVENTOS

Conteúdo

Marel lançará nova filetadora FilleXia

feedfood
MAREL

Atenta ao desenvolvimento do mercado,  Marel participa do III International Fish Congress & Fish Expo Brasil, que será realizado entre os dias 24 e 26 de novembro em Foz do Iguaçu (PR). Durante o encontro, empresa fará o lançamento oficial da nova filetadora FilleXia, equipamento de automação que vai revolucionar o processamento de tilápia.

Ferramenta atende às atuais necessidades dos processadores de alimentos, especialmente do Brasil, que se posiciona como o quarto maior produtor mundial de tilápia. A mesma possui componentes refinados e layout compacto, automatiza a filetagem, processando até 40 peixes por minuto. Com manipulação reduzida, ainda faz com que o processador de alimentos tenha uma produção consistente e precisa, com baixo custo e rendimento máximo, além de garantir a segurança dos alimentos.

Soluções e linhas de corte:

Durante a feira, especialistas em processamento de pescado da Marel também estarão disponíveis para demonstrar como a automação e os sistemas integrados estão ajudando processadores de pescado de todos os tamanhos a otimizar o rendimento, a qualidade e a produtividade em toda a cadeia de valor.

“A empresa está pronta para dar suporte aos processadores de alimentos do setor que desejam fazer parte da expansão do setor e permanecer à frente da concorrência. Para isso, fornece equipamentos, softwares e serviços fundamentais para desenvolver plantas inteligentes”, afirma.

Para mais informações, clique aqui. marel.com/pt.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Diferencial do ovo brasileiro está no frescor

Brasil participa de rodada de negócios com foco no Reino Unido

Consumo per capita de ovo deve aumentar em 2021

Patrocinado
Patrocinado