in

Manejo inicial de frangos será debatido durante o SIAVS

Cobb-Vantress oferecerá a palestra ‘Manejo inicial e ambiência da granja de frangos’

REPRODUÇÃO

Um bom manejo de frangos de corte na fase inicial e uma ambiência adequada de galpões são fundamentais para o bom desenvolvimento das aves e têm impacto ao longo de toda a vida produtiva do animal, como defende o médico-veterinário e especialista em Frango de Corte e Ambiência da Cobb-Vantress na América do Sul, José Luís Januário.

O profissional, com participação confirmada no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), debaterá sobre o tema ‘Manejo inicial e ambiência da granja de frangos’, na próxima terça-feira, dia 9 de agosto, a partir das 13h30, durante o Projeto Produtor de Frangos. O evento ocorrerá no no Anhembi Parque, em São Paulo.

“Vamos abordar o comportamento dos pintinhos e como a sua distribuição dentro do aviário nos indica o que devemos para executar de melhor no manejo a eles. Afinal, o conforto excelente das aves é convertido em ganhos financeiros para o avicultor”, destaca o especialista.

Tradicional apoiadora do evento, a Cobb-Vantress levará ao durante o evento estande na feira de negócios, equipe nacional de especialistas, lançamento de livro lançado e palestras na programação oficial e paralela do evento.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Cobb-Vantress debaterá sobre lida de ovos férteis

SBSS: meningite estreptocócica será tema de palestra