in

Maio Amarelo: Vetanco realiza campanha de conscientização

A iniciativa com colaboradores da empresa teve como foco as mídias sociais

exemplos dos colaboradores 1
REPRODUÇÃO

Em alusão ao período ‘Maio Amarelo’, colaboradores da Vetanco espalharam mensagens de conscientização sobre acidentes de trânsito. A iniciativa teve como foco as mídias sociais da empresa.

Como explica a psicóloga da Vetanco, Géssica Letícia Oltramari, as ações deste ano tiveram como tema ‘nossos ciclos’, pautando como ações pessoais refletem nas de grupos.

“Reforçamos o quão positivo é mantermos um trânsito seguro para todos os motoristas, pedestres e, principalmente, àqueles que ainda conduzirão um veículo, nossas crianças e adolescentes, que atentos nos observam e aprendem comportamentos positivos e negativos”, destaca a profissional.

As mensagens   foram compartilhadas por meio de cards no feed e stories do perfil no Instagram @vetancobrasil, estendendo a campanha aos clientes e demais profissionais que seguem a empresa nas mídias sociais. As publicações foram ao ar todas as quartas-feiras, durante o mês de maio.

exemplos dos colaboradores

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Gustavo Simao gerente de Servicos Veterinarios da Agroceres PIC discursa durante evento do Governo do Parana para celebrar o aniversario de 1 ano da certificacao da OIE Foto Gilson Abreu AEN

Agroceres PIC participa de cerimônia no Paraná

Estado de São Paulo avança na vacinação contra febre aftosa