in

JBS Brasil anuncia novo diretor de sustentabilidade

Maurício S. Bauer assumiu a Diretoria Corporativa de Sustentabilidade nesta semana

unnamed 26
REPRODUÇÃO

Ao ter a sustentabilidade como pauta recorrente, JBS anuncia a contratação de novo diretor focado na área. Maurício S. Bauer assumiu a Diretoria Corporativa de Sustentabilidade da JBS Brasil nesta semana.

Segundo a JBS, Bauer, que já atuou na World Wildlife Fund (WWF) em Washington DC como Diretor Sênior de Cadeia de Suprimentos de Carne e Couro, tem como objetivo conduzir a estratégia de sustentabilidade no País em linha com as metas globais da empresa.

“Maurício liderou projetos em parceria com o terceiro setor, a iniciativa privada e Universidades, com ênfase em estratégias e soluções para a produção sustentável de comodities agrícolas, melhoria de processos, inovação e tecnologia”, explica a JBS.

O profissional é certificado em Liderança Ambiental pela Universidade da Califórnia, Berkeley, e em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Operações Logísticas de Alto Desempenho pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC). É graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Paulista e cursou Agronomia na Universidade de São Paulo (ESALQ – USP).

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

unnamed 21

Evonik participa da Feira Internacional da Agroindústria

Vendas domésticas da carne de frango apresentam lentidão