in

IPVS2022 destaca data final para submissão de resumos

Prazo termina em 31 de janeiro e normas para envio podem ser encontradas no site oficial

A submissão de resumos para o Congresso IPVS2022 está aberta e segue até 31 de janeiro. O IPVS2022 terá como sede a cidade do Rio de Janeiro (RJ), marcando a volta do evento para o Brasil depois de 34 anos.

A primeira edição do evento em formato híbrido será realizada entre os dias 21 e 24 de junho, no Riocentro, e terá como tema “Novas perspectivas para a suinocultura: biosseguridade, produtividade e inovação”. O objetivo é debater os principais e mais atuais assuntos relacionados à suinocultura mundial.

Para a submissão de resumos, estes deverão se enquadrar em  uma das 12 áreas temáticas a seguir: doenças virais; doenças bacterianas; imunologia & vacinologia; segurança alimentar & parasitas; reprodução; antimicrobianos; bem-estar; nutrição; casos clínicos; produção & inovação; manejo de rebanho e miscelânea.

De acordo com a presidente do IPVS2022, Fernanda Almeida, é importante que o autor siga as orientações para submissão disponíveis no site do evento. “Os resumos aceitos pelo Comitê de Avaliação do IPVS2022 poderão ser apresentados na forma oral ou pôster. Assim, no momento da submissão, o autor deverá escolher a forma de apresentação”, esclarece.

Na opinião de Fernanda Almeida, esta é uma grande oportunidade para divulgação das linhas de pesquisa dos profissionais. “Reuniremos grandes nomes da suinocultura mundial interessados em se atualizar sobre as últimas descobertas científicas do setor, o que torna o evento uma vitrine para novas soluções e descobertas da área suinícola”, afirma.

O que você precisa saber

A organização do IPVS2022 salienta que as normas de elaboração de resumos sejam rigorosamente observadas, pois, “caso o trabalho não esteja alinhado com as exigências, o mesmo poderá ser rejeitado pela Comissão de Avaliação”, relata a presidente do evento.

Para ter acesso a todas as informações necessárias referentes à formatação e apresentação de resumos, basta clicar aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

Minerva Foods ocupa posição no Forest 500

Agronegócio demanda diferentes estratégias de comercialização