in

IPVS2022: avaliação de resumos chega à reta final

Autores devem estar atentos aos resultados que serão divulgados

pesquisa
Foto: reprodução

Atento ao desenvolvimento científico dentro da suinocultura, IPVS2022 chega à reta final das análises de resumos submetidos. Evento ocorrerá entre os dias 21 e 24 de junho, no RioCentro, Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com a Presidente do IPVS2022 Fernanda Almeida, para acompanhar a conclusão da banca avaliadora, os autores deverão estar atentos. “Em breve anunciaremos os resumos que serão apresentados no palco do IPVS2022. É importante lembrar que, conforme divulgado anteriormente, os trabalhos aceitos poderão ser apresentados na forma oral ou pôster, conforme orientação da banca”.

Neste cenário, é necessário que os responsáveis pelos resumos estejam também atentos às inscrições e programações para viagem e hospedagem. “Fizemos um mapeamento de hotéis para que os participantes estejam próximos ao RioCentro para facilitar o acesso ao centro de convenções. No entanto, como esperamos muitos congressistas, é importante que se faça a reserva com antecedência. Além disso, temos condições especiais para inscrições antecipadas”, alerta a presidente.

Na primeira edição do evento em formato híbrido, além de divulgarem suas pesquisas, os selecionados terão acesso a uma grade de palestras direcionadas pelo tema “Novas perspectivas para a suinocultura: biosseguridade, produtividade e inovação”, que tem como objetivo debater e atualizar a comunidade suinícola dos principais assuntos relacionados ao setor.

Para Fernanda, esta será uma grande oportunidade para divulgação das pesquisas dos profissionais selecionados. “Reuniremos grandes nomes da suinocultura mundial interessados em se atualizar sobre as últimas descobertas científicas do setor, o que torna o evento um condutor das novas soluções e inovações da suinocultura mundial”, afirma.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Alltech ONE terá como foco a indústria do leite

Uberaba contará com museu do agronegócio