Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Inscrições para Conbrasul encerram nesta quinta-feira (15)

4ª edição vai reunir lideranças da indústria e produção de ovos em Gramado (RS)
feedfood

Realizado entre 18 e 20 de junho, em Gramado, na serra gaúcha, o 4º Conbrasul encerra suas inscrições nesta quinta-feira (15). A Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos é realizada pela Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav).

A proposta do encontro é reunir as principais lideranças e decisores da cadeia produtiva para debater temas desde biosseguridade para manter o status privilegiado da nossa avicultura, passando por gestão, marketing, comercialização de ovos, exportações e cases de sucesso, entre outros temas.

Além da grade de palestras, o evento representa uma importante oportunidade de networking ao reunir produtores, empresários, pesquisadores, dirigentes das principais empresas do setor e representantes de órgãos oficiais e de entidades representativas de todos os Estados brasileiros.

Com menos de uma semana para a conferência, os organizadores anunciaram mais de 300 inscritos, superando as expectativas. “Estamos muito satisfeitos com a procura, que consagra a importância do evento para o setor”, disse o presidente Executivo da Asgav e realizador da conferência, José Eduardo dos Santos.

Os interessados em participar podem se inscrever até quinta-feira, dia 15 de junho, através do site da Conbrasul. O valor da inscrição é de R$ 780 para congressistas e R$ 500 para acompanhantes nas programações sociais do evento, incluindo coquetel de abertura, coquetel especial no segundo dia e um jantar no último dia.

A diretriz máxima é realizar um evento seguro. Por isso, a coordenação anuncia a adoção de orientações e procedimentos relativos a medidas de biosseguridade e cuidados que devem ser seguidos por todos os conferencistas e equipe de secretaria e apoio.

Na programação, uma série de debates sobre medidas que visam orientar os integrantes da cadeia produtiva em relação à manutenção do maior patrimônio da avicultura agroindustrial brasileira, que é o status sanitário, livre das principais enfermidades.

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Abate de bovinos cresce e avicultura bate recorde

Do pequeno ao grande produtor, País se beneficia do Agro

Recorde: safra 2023 pode chegar a 305,4 milhões de toneladas

Patrocinado
Patrocinado