in

Indukern destaca linha Kernmix no SBSS

Médicos-veterinários, representantes e distribuidores da empresa estarão presentes no evento

Médicos-veterinários, representantes e distribuidores da empresa estarão presentes no evento

A Indukern, integrante de um dos maiores grupos distribuidores de especialidades químicas do mundo, levará sua expertise da linha KERNMIX de Premix, núcleos e concentrados para o 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, que será realizado entre os dias 6 e 8 de agosto na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.

Além dos produtos, produzidos na nova fábrica de premix em Jundiaí, a empresa destacará linhas de aditivos próprios, e Arm&Hammer, Prophytus e Selecta entre outras.

De acordo com o Gerente de Negócios Regional Sul da Indukern, Paulo Albuquerque, a feira é de destaque no país e América Latina, e fomenta as atividades na região Sul. O time da Indukern contará com uma equipe de profissionais entre veterinários, representantes e distribuidores que atuam nos três estados: Itajaí (SC), Cascavel (PR) e Novo Hamburgo (RS). “A feira nos proporciona o contato com amigos, clientes e fornecedores, além da oportunidade de expansão no mercado regional. O portfólio da Indukern é amplo e atende empresas de pequeno a grande porte, assim como os diversos modelos de criação”, ressalta.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food. 

DB Genética Suína e DanBred avançam na integração

Gerente da Vetanco palestra para universitários