Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Inata divulga SENEVAC® durante IPPE 2023

feedfood

Valéria Campos, de Atlanta (EUA)

Valéria@ciasullieditores.com.br

em colaboração: Wellington Torres, da redação (SP)

wellington@ciasullieditores.com.br

Realizada anualmente, a International Production & Processing Expo (IPPE) marca encontro de grandes nomes do agronegócio global. Evento realizado em Atlanta (EUA) funciona como vitrine de lançamentos, como o anunciado pela empresa brasileira Inata.

Especialmente para o encontro, iniciado hoje (24) e com programação para até quinta-feira (26), o Diretor de Assuntos Regulatórios, Mauro Rossi, destaca a importância de novas vacinas ao mercado produtor de proteína animal, como a SENEVAC®.

A vacina é focada no combate ao senecavirus, reconhecido por acometer suínos e causar grandes prejuízos às granjas produtoras. “Ela é a primeira no mundo para senecavírus tipo A”, destaca o profissional. O produto conta com licença do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).

Além de expor o portfólio de vacinas, ida ao evento também tem como objetivo encontrar parceiros, fornecedores e distribuidores. “Assim, podemos expandir nossos negócios para todo mundo. Indo além do Brasil e América Latina”, afirma Rossi.

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso

Patrocinado
Patrocinado