Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

IFC Brasil 2022 contará com conferencistas de 15 países

feedfood

Programado para ocorrer entre os dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, o International Fish Congress & Fish Expo Brasil marcará reunião de mais de 50 conferencistas de 15 países. Evento será sediado no Maestra Convention Center do Resort Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu, Paraná.

A programação do encontro destacará assuntos relacionados aos mercados de peixes e crustáceos, além de temas técnicos como sistemas de produção, tecnologias, nutrição, sanidade, biossegurança e genética. Segundo o ex-ministro da pesca e presidente do IFC Brasil, Altemir Gregolin, a iniciativa tem os “pés no presente e os olhos focados no futuro”.

Durante a agenda, ficará a cargo de um grupo composto pelo pesquisador em Economia Aquícola na Embrapa Pesca e Aquicultura, Dr. Manoel Xavier Pedroza Filho; pelo Sócio Da Empresa Prime Seafood e presidente da Abipesca; Eduardo Lobo e pelo superintendente comercial e marketing da Cooperativa COPACOL – PR e presidente do Conselho de Administração da Peixe BR, Valdemir Paulino dos Santos, debater sobre exportações de pescado e perspectivas para o Brasil no mercado internacional.

Em outro momento, o diretor global da Marel Fish da Islândia, do Dr. Diego Lages e o diretor executivo do Clube de Inovação Aquícola do Chile, Dr. Adolfo Alvial, discutirão sobre inovações e tendências tecnológicas dentro do setor.

Mais informações sobre a agenda do evento podem ser encontradas ao clicar aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

Por ‘Net Zero até 2040’, JBS receberá Troféu Curuca

Embarques de carne de frango apresentam alta de 6%

Grupo Mantiqueira receberá Troféu Curuca de sustentabilidade

Patrocinado
Patrocinado