in

ICC confirma participação na 56ª Reunião da SBZ

Encontro será realizado de modo virtual entre os dias 16 e 21 de agosto

De 16 a 21 de agosto deste ano será realizada a 56ª edição da reunião anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ), que será virtual, cujo objetivo é construir um espaço de discussões técnicas e científicas em torno dos desafios da produção e a sustentabilidade do planeta, além de fomentar networking por meio do encontro de empresas, profissionais, produtores rurais, acadêmicos e entidades científicas da área de ciências agrárias.

“A reunião anual da SBZ é um evento de tradição e grande importância para a zootecnia nacional. Um espaço onde temas atuais e de alta relevância científica são discutidos. Assim, patrocinar e participar do evento mostra o quanto a ICC está conectada com a produção científica do país”, destaca a Gerente de P&D da ICC, Melina Bonato.

Para o Diretor Global de Marketing e Vendas da ICC, Otavio Fregonesi, a pesquisa é um dos pilares da companhia e por isso o apoio. “O crescimento da ICC ao longo dos últimos 29 anos se deu por meio de constantes investimentos em inovação e tecnologia. Ao longo deste período realizamos mais 269 experimentos em diversas espécies animais, 27 artigos publicados, 93 abstracts em congressos, além do apoio a diversas universidades e centros de pesquisas nacionais e internacionais. Todas essas iniciativas atestam nosso compromisso com a ciência aplicada à produção animal e eventos como esse contribuem inegavelmente para o desenvolvimento no setor”, comenta.

Expectativa positiva

E a expectativa é mais que positiva. De acordo com a Gerente de P&D, a reunião anual da SBZ sempre traz temas relevantes para a produção animal brasileira e mundial. “Temos certeza que este será um espaço importante para atualização e direcionamento da cadeia de produção animal. Sendo assim, como empresa de soluções à base de leveduras para saúde e nutrição animal, nossa missão é estar conectado às informações que serão apresentadas nesta reunião”, avalia e continua: “sempre visando oferecer soluções com bases científicas e técnicas para nossos clientes”.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

CONFIRA:

Tecnologia e gestão são caminhos para estar entre os melhores da suinocultura

Feed&Food te dá 10% de desconto para participar do 13º SBSS

Quer garantir 10% de desconto na compra do seu ingresso para o SBSS? Adicione a sua compra o cupom FEEDFOOD10 (desconto é válido para uma compra por CPF). Acesse e adquira: https://nucleovet.com.br/

febre aftosa

São Paulo tem 99,68% do rebanho imunizado contra aftosa

O amor pelo agronegócio passado de pai para filho