Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

ICC Brazil aposta em time de comunicação e marketing

feedfood
marketing

A fim de inovar e dar uma cara nova à comunicação integrada – interna e externa, da ICC Brazil, o formado em propaganda e marketing pela Universidade Paulista (UNIP), Everton Gardezan, é o novo colaborador de Marketing da empresa. O profissional visa capitalizar o sólido arcabouço técnico/comercial de uma companhia que completa 30 anos de história este ano. Atuação que envolverá todos os canais de comunicação e terá como missão impactar todos os públicos da firma. “Estou muito motivado e animado em fazer parte da equipe ICC. Uma empresa que completa três décadas e que está em franco crescimento no mercado nacional e internacional de forma sustentável”, destaca Gardezan.

O profissional traça algumas de suas atribuições nesta nova jornada: “Encontrei um time de alta performance engajados e focados em suportar a produção de alimentos saudáveis e acessíveis. Espero, em conjunto dos meus pares, escrever novos capítulos na história da ICC Brazil, cuidando e promovendo a marca ICC globalmente. Sempre destacando o seu comprometimento com o desenvolvimento da cadeia de produção de proteína animal por meio das nossas soluções, amplo conhecimento técnico, pesquisas e a sustentabilidade ambiental, econômica e social. Destaque para esse último, nossa força motriz que nos move de modo a servir para o nosso maior desafio, o de alimentar o mundo com proteínas de qualidade e seguras”, revela.

Para o Diretor Global de Marketing e Vendas da ICC, Otavio Fregonesi, a bagagem profissional do novo Coordenador de Marketing é mais um passo do movimento da companhia para o amadurecimento de sua estrutura de comunicação e marketing junto ao mercado. “Tanto o nosso time quanto o mercado se beneficiarão com uma comunicação inteligente e atenta às peculiaridades de cada segmento de negócios da ICC”, conclui o executivo.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Adriane Zart defende produção agropecuária alicerçada na boa relação entre animal e produtor

Conflito entre Rússia e Ucrânia já começa a refletir em SC

Preço dos ovos apresentou novo recorde nominal em fevereiro