in

ICC anuncia contratação de novo gerente

Fernando Braga assume o cargo de Gerente de Produtos Global Ruminantes da ICC

iccc
REPRODUÇÃO

Ao reforçar time, ICC anuncia contratação de novo Gerente de Produtos Global Ruminantes. Fernando Braga contribuirá para o desenvolvimento da linha de soluções focada no setor.

Como destaca a ICC, a missão do profissional, em conjunto com o time de marketing corporativo, será dar apoio estratégico ao time comercial. Braga é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Reprodução Animal pela mesma instituição de ensino e possui especialização em Administração de Empresas e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 “Vejo que a empresa está em momento de estruturação para um importante crescimento sustentável. Neste sentido, uma das minhas atribuições será padronizar a linguagem do marketing para a área de ruminantes nas regiões que estamos presentes com propostas de valores alinhadas. Em resumo, um posicionamento estratégico das nossas soluções e programas de forma integrada”, afirma o novo Gerente.

De acordo com ele, ao destacar a importância de se gerar valor aos clientes, seja pela diminuição dos custos de produção ou pelo aumento do desempenho produtivo, “a empresa traz uma abordagem sustentável, transformando coprodutos da indústria de etanol e açúcar em aditivos nutricionais naturais de alto valor agregado para produção animal”.

“Este é mais um passo importantíssimo que mostra nosso investimento constante em pessoas altamente capacitadas. Fernando chega para apoiar os nossos sete gerentes de negócios e todas as suas equipes que estão espalhados em mais de 70 países, nos cinco continentes. Assim vamos servir cada vez melhor os nossos clientes e a produção animal sustentável”, comemora o Diretor Global de Marketing e Vendas da ICC Brazil, Otavio Fregonesi.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

tilapia

Produtores paranaenses de pescado visam mercado halal

Minerva Foods abre inscrições para programa inclusivo