in

Holambra está entre 200 maiores empresas do agro

Ranking da revista Exame destaca a cooperativa do interior paulista

Ranking da revista Exame destaca a cooperativa do interior paulista

Desde 2009, a Cooperativa Agro Industrial Holambra figura entre as 400 maiores do agronegócio brasileiro, segundo o ranking anual Melhores e Maiores da Revista Exame. A novidade é que na edição de 2020 dessa publicação, a cooperativa passou para o seleto grupo das 200 mais bem colocadas.  E, se a comparação for feita apenas entre os players que atuam no setor de algodão e grãos, a cooperativa se situa entre as 20 primeiras.                                                 

A Cooperativa Agro Industrial Holambra ficou entre as 200 maiores empresas do agronegócio brasileiro, de acordo com o ranking anual Melhores e Maiores da Revista Exame. A companhia figura desde 2009 entre as 400 maiores, elencadas pela mesma publicação.

O grande volume na produção de soja está entre fatores de destaque que impulsionaram posicionamento no ranking. O  Presidente Executivo da Cooperativa Agro Industrial Holambra, Shandrus Hohne de Carvalho, cita outros itens que contribuíram para esse crescimento. “Um fator primordial são os projetos de irrigação, sem os quais não estaríamos com um dos melhores índices de produtividade por hectare do Brasil. Além disso, destaco a estrutura robusta da cooperativa, no que diz respeito à armazenagem e comercialização, que nos dá grande competitividade, dando vazão à produção de nossos cooperados e demais produtores em todo o sudoeste paulista”, afirma.

Para os próximos anos, a perspectiva, segundo  Shandrus, é de ainda mais crescimento: “As expectativas são as melhores possíveis. Esperamos investir em maior capacidade de silos em nossa região e novas áreas de expansão, além de novos projetos que irão agregar ainda mais valor à produção de nossos cooperados com a marca Holambra, que tem uma imagem muito positiva de idoneidade, qualidade, respeito e excelência no agronegócio”.

Fonte: A.I.

PIB agropecuário registra alta de 2,4%

Castrolanda completa 69 anos