Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

GSI aposta em inovação durante Avisulat

feedfood

Wellington Torres, de Porto Alegre (RS)

wellington@ciasullieditores.com.br

Robusta, resiliente e de suma importância para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro como um todo, a produção sulista é destaque durante toda a programação do Avisulat. O evento, com foco nos setores de avicultura, suinocultura e laticínios da região, teve início ontem (28) e conta com agenda confirmada para até esta quarta-feira (30), em Porto Alegre (RS).

Devido o grau de importância do encontro, que retoma suas atividades após seis anos de hiato, a GSI marca presença ao ofertar equipamentos inovadores, como afirma o Gerente de Vendas, José Augusto Segatto.

Segundo o profissional, participar da edição de retomada do Avisulat não só reforça o compromisso da empresa com a produção regional, como também possibilita realizar networking e prospectar ações futuras.

“É um evento muito importante para nós, que trabalhamos com a venda de equipamentos, uma vez que ele reúne muitos dos nossos clientes e parceiros”, afirma Segatto.

Pensando neste cenário, a GSI tem como destaque na feira de negócios deste ano o gerenciador Scout, equipamento que possibilita, de maneira significativa, melhorar a performance das granjas com soluções smart.

“É uma ferramenta robotizada que tem como objetivo atender instalações com tecnologias mais avançadas, com melhorias ao que diz respeito o acompanhamento de lotes de frango de corte”, pontua o Gerente de Vendas.

Para saber mais sobre a empresa e seus produtos, clique aqui.

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso