Wellington Torres, de Porto Alegre (RS)
wellington@ciasullieditores.com.br
Robusta, resiliente e de suma importância para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro como um todo, a produção sulista é destaque durante toda a programação do Avisulat. O evento, com foco nos setores de avicultura, suinocultura e laticínios da região, teve início ontem (28) e conta com agenda confirmada para até esta quarta-feira (30), em Porto Alegre (RS).
Devido o grau de importância do encontro, que retoma suas atividades após seis anos de hiato, a GSI marca presença ao ofertar equipamentos inovadores, como afirma o Gerente de Vendas, José Augusto Segatto.
Segundo o profissional, participar da edição de retomada do Avisulat não só reforça o compromisso da empresa com a produção regional, como também possibilita realizar networking e prospectar ações futuras.
“É um evento muito importante para nós, que trabalhamos com a venda de equipamentos, uma vez que ele reúne muitos dos nossos clientes e parceiros”, afirma Segatto.
Pensando neste cenário, a GSI tem como destaque na feira de negócios deste ano o gerenciador Scout, equipamento que possibilita, de maneira significativa, melhorar a performance das granjas com soluções smart.
“É uma ferramenta robotizada que tem como objetivo atender instalações com tecnologias mais avançadas, com melhorias ao que diz respeito o acompanhamento de lotes de frango de corte”, pontua o Gerente de Vendas.
Para saber mais sobre a empresa e seus produtos, clique aqui.
LEIA TAMBÉM:
Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região
Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro




