in

Grupo MCassab adere à campanha Coma Mais Peixe

Empresa promoveu concurso cultural entre seus colaboradores

Empresa promoveu concurso cultural entre seus colaboradores

A Associação Brasileira de Piscicultura (Peixe BR) lançou este ano a campanha Coma Mais Peixe, com o objetivo de incentivar os brasileiros a aumentar o consumo dessa proteína. O Grupo MCassab se associou à essa iniciativa por meio dos seus negócios de aquacultura, a linha de produtos de tilápia Fider® e a linha AcquaPAC, de soluções nutricionais para o cultivo de peixes.

Neste mês o Grupo promoveu um concurso cultural com seus colaboradores para que enviassem receitas de tilápia. A ganhadora foi premiada com produtos Fider® e teve a sua receita de “Tilápia ao Molho de Requeijão” servida em um almoço especial na instituição, que contou com a presença de membros da Peixe BR.

As ações reforçam o compromisso do Grupo MCassab de alimentar o mundo de forma acessível, segura e sustentável, levando essa proteína de alta qualidade para o dia-a-dia das pessoas.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Fazenda ON: resistir é comprometer resultados

Campanha orienta profissionais do setor aquícola