in ,

Futuro do agronegócio foi tema da décima edição do AgriVision

Evento realizado pela Trouw Nutrition ocorreu de modo virtual, nesta quinta-feira (07)

Wellington Torres, de casa

[email protected]

Ao ter como tema “Questões Futuras”, Trouw Nutrition realizou a décima edição do AgriVision. Evento, totalmente virtual, ocorreu nesta segunda-feira (07) e contou com debates sobre as diferentes visões para o agronegócio mundial.

Segundo a empresa, tema foi escolhido levando em conta que, “as decisões que tomamos agora terão impacto em nosso mundo para as próximas gerações, e a agricultura terá um papel fundamental na saúde futura das pessoas e de nosso planeta”.

A fim de se conectar com os telespectadores dos mais diferentes países, ação contou com materiais gravados e transmitidos ao vivo. Abertura foi marcada por participação da CEO da Trouw Nutrition & COO Animal Nutrition da Nutreco, Saskia Korink, do Ex-presidente e CEO da Danone, Emmanuel Faber e do CEO da Nutreco, Fulco van Lede.

Em discurso, Fulco destacou que espera que a edição inspire produtores. “Temos um papel a desempenhar. Estou convencido de que a única forma de satisfazer as necessidades atuais é colaborar com as partes interessadas de toda a cadeia do agronegócio”.

Ainda para ele, ao pontuar o crescimento populacional e as diferentes demandas sociais acerca da produção de alimentos, é preciso “encontrar um futuro sustentável para a nossa indústria”.

“A Nutreco seguirá comprometida com a alimentação através da inovação e, também, da colaboração entre todos do nosso setor. Juntos teremos que construir um futuro mais sustentável. Nosso futuro importa e o momento de defini-lo é agora”, finalizou a CEO da Trouw Nutrition & COO Animal Nutrition da Nutreco, Saskia Korink.

Evento contou com os seguintes temas: “Liderando o Agronegócios Sustentáveis”, “Rumo a uma Saúde para o Planeta e as Pessoas”, “Crie transparência e valor em toda a cadeia”, “Agricultura de precisão”, “O Futuro da Proteína” e outros.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Produção feminina de churrasco veio para ficar

Recadastramento de pescadores é iniciado

Ariel Mendes fala sobre participação no COSAG

Congresso de Ovos 2022 anuncia temas

De Heus destaca papel social e econômico do ovo