in ,

Frigol é a 364ª maior empresa do Brasil

Companhia está em 8ª posição em relação às empresas de alimentos

O ranking Valor 1000, iniciativa do jornal Valor Econômico em parceria com Serasa Experian e Fundação Getúlio Vargas, apontou a companhia Frigol 364ª maior empresa privada do Brasil, estando na 8ª posição entre as maiores empresas do Brasil no amplo segmento Alimentos e Bebidas. A receita líquida da Frigol foi de R$ 1,86 bilhão em 2019 o que elevou a pontuação em 19 posições em relação ao ranking anterior (383).

 A empresa foi destaque em vários indicadores de desempenho financeiro, com destaque para Rentabilidade (lucro líquido sobre o patrimônio líquido): 2ª posição, com 63,1%; e Giro do ativo (receita líquida sobre o ativo total): 2ª posição, com 3,08 pontos.

“2019 foi um ano de sólida expansão da Frigol. Nossa receita líquida avançou expressivos 22,2% e o lucro líquido saltou 33%. São resultados importantes, que fortalecem os planos de crescimento para os próximos anos, calcados em gestão financeira, governança corporativa, compromisso socioambiental e indicadores de desempenho”, expressa o CEO Marcos Câmara.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

MAPA suspende registros de pescadores

Cenário político x pecuária será foco de evento