in ,

FORLAC 2022 já está com data marcada para o mês de maio

II Feira para a Indústria de Lácteos acontecerá na cidade de Lambari, sul de Minas Gerais

FORLAC 2022
foto: divulgação

O mercado é uma constante aventura, de tempos em tempos as novidades chegam, facilitando, melhorando e ajudando muitos setores. Pensando em novas tendências e como apresentar essas inovações, a II Feira para a Indústria de Lácteos (FORLAC), já está com data marcada. Ação está agendada para acontecer entre os dias 03 e 05 de maio de 2022, na cidade de Lambari, sul de Minas Gerais. Evento foi desenhado para ser palco e vitrine para o futuro da indústria de lácteos.

Para esta edição, são esperadas mais de 190 marcas, triplicando o seu tamanho em relação à edição anterior. Vai apresentar o que há de mais inovador e tecnológico, na elevação da qualidade e produtividade, com grande variedade de soluções e transmissão de conhecimento para os laticínios. 

A FORLAC reúne grandes empresas da indústria de lácteos e profissionais ligados a laticínios. Dentre eles, presidentes e diretores, engenheiros de alimentos e de projetos; especialistas em P&D, produtores rurais, queijeiros, gerentes, supervisores industriais e de produção.

A diretora da feira de negócios, Maria Antonia S. Ferreira, destaca que: “As perspectivas para a FORLAC 2022 são surpreendentes, já que identificamos, antecipadamente, os principais compradores e líderes do setor de todo o Brasil, que estarão presentes para buscar parcerias e novos fornecedores”.

Outros eventos

A FORLAC também oferece uma programação de eventos paralelos, abordando importantes temas na indústria de lácteos, tais como: Rodada de negócios com grandes, médios e pequenos laticínios. 

INOVALÁCTEOS: Apresentará uma programação robusta do agronegócio do leite no mercado nacional e internacional, com a coordenação da Agência de Inovação Polo do Leite e a presença de palestrantes renomados. Também acontecerá a FORLAC SHOW: Mais de 15 palestras técnicas, que vão abordar temas específicos no enfrentamento dos desafios do setor, para o presente e o futuro da indústria de lácteos.

Interessados podem se credenciar através do site, clicando aqui. A visitação à FORLAC 2022 é gratuita e direcionada aos profissionais do setor.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Adriane Zart defende produção agropecuária alicerçada na boa relação entre animal e produtor

Conflito entre Rússia e Ucrânia já começa a refletir em SC

Preço dos ovos apresentou novo recorde nominal em fevereiro

marketing

ICC Brazil aposta em time de comunicação e marketing

iStock 1148006026 scaled 1

CNA realiza programação especial no dia da mulher