in

Fenacam reuniu tecnologia de ponta

Unidade de Negócios Aqua Polinutri esteve presente no encontro

Unidade de Negócios Aqua Polinutri esteve presente no encontro

Comdestacada participação no market share no setor carcinícola nacional a Unidade de Negócios Aqua Polinutri em mais um ano garantiu participação como empresa expositora com objetivo de apresentar suas soluções em tecnologias em nutrição animal e prestigiar a classe produtiva.

De 12 a 15 de novembro a cidade de Natal (RN) reuniu os principais membros que compõem a cadeia produtiva da carcinicultura e aquicultura nacional com objetivo de difundir tecnologia e apresentar soluções para o desenvolvimento sustentável do setor. “O evento foi de extrema relevância para o fomento destas cadeias produtivas com salas cheias em busca de atualizações devido ao alto nível dos temas debatidos nos dias que seguiram”, salienta o zootecnista e líder da Unidade de Negócios Aqua da Polinutri (São Paulo/SP), Aldo Barbugli.

Nesta edição, salienta Aldo, somada a participação institucional com a presença de toda a equipe da unidade de negócios das regiões Norte e Nordeste, executivos da Polinutri fizeram questão de estar presentes. “Contamos com a presença do nosso Diretor Presidente, Paulo Roberto Andrade, e do sócio fundador, José Leandro Bruzeguez, dada a importância da Fenacam para o setor e, consequentemente, para os negócios da companhia”, discorre.

Ele avalia que a Fenacam é um evento único não só pelas questões relacionadas à tecnologia, mas por sua representatividade política devido aos trabalhos para o fomento liderado pela Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC, Natal/RN) entidade setorial realizadora do evento.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Leite digital: o 4.0 chegando na produção

IPEA prevê melhora do PIB Agro para 2019 e 2020